Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Escolar Uniformes utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser informadas pelo e-mail atendimento@escolaruniformes.com.br. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente, pelo e-mail atendimento@escolaruniformes.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser informada pelo e-mail atendimento@escolaruniformes.com.br.
Quem paga o frete da troca?
Se você recebeu seu produto e percebeu um defeito, a Escolar Uniformes pagará o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para você, caso você escolha pela substituição do produto. No entanto, se você deseja realizar uma troca porque o tamanho escolhido não era o correto ou a cor não agradou, ou seja, quando a troca não obrigatória por lei, você deverá arcar com todos os custos da troca, diferenças de valores e frete.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
CARTÃO DE CRÉDITO
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.