Trocas e Devoluções

A Escolar Uniformes utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser através do formulário de devolução CLICANDO AQUI ou pelo e-mail atendimento@escolaruniformes.com.br ou se preferir, pelos números (41) 3372-5952 - (41) 9 9710-3766 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.  Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente, através do formulário de devolução CLICANDO AQUIpelo e-mail atendimento@escolaruniformes.com.br ou se preferir, pelos números (41) 3372-5952 - (41) 9 9710-3766 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do formulário de devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail atendimento@escolaruniformes.com.br ou se preferir, pelos números (41) 3372-5952 - (41) 9 9710-3766 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00,

Quem paga o frete da troca?

Se você recebeu seu produto e percebeu um defeito, a Escolar Uniformes pagará o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para você, caso você escolha pela substituição do produto. No entanto, se você deseja realizar uma troca porque o tamanho escolhido não era o correto ou a cor não agradou, ou seja, quando a troca não obrigatória por lei, você deverá arcar com todos os custos da troca, diferenças de valores e frete.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada.

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.