A Escolar Uniformes utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser informadas pelo e-mail [email protected].  Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente, pelo e-mail [email protected], para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser informada pelo e-mail [email protected].

Quem paga o frete da troca?

Se você recebeu seu produto e percebeu um defeito, a Escolar Uniformes pagará o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para você, caso você escolha pela substituição do produto. No entanto, se você deseja realizar uma troca porque o tamanho escolhido não era o correto ou a cor não agradou, ou seja, quando a troca não obrigatória por lei, você deverá arcar com todos os custos da troca, diferenças de valores e frete.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada.

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, FALE CONOSCO PARA REALIZARMOS O PROCEDIMENTO.